Idiomas

Curso de Inglês Sorocaba | Escola de Ingles Sorocaba



Curso de Inglês Sorocaba | Escola de Ingles Sorocaba



Curso de Inglês Sorocaba | Escola de Ingles Sorocaba



Curso de Inglês Sorocaba | Escola de Ingles Sorocaba



contato@connectionidiomas.com






Facebook
Intensivo de férias atrai quem precisa aprimorar língua inglesa

As férias não são apenas um período é de descanso. Pelo contrário, nesta época do ano estudantes aproveitam para aperfeiçoar o inglês.


Intensivo de férias atrai quem precisa aprimorar língua inglesa CURSO DE INGLÊS

As férias não são apenas um período é de descanso. Pelo contrário, nesta época do ano estudantes aproveitam para aperfeiçoar o inglês. A escola Connection Idiomas já está com inscrições abertas para o intensivo e a expectativa é que a procura cresça 10%.
O diretor da Connection Idiomas, Edison Welin, explica que o objetivo do curso de fim de ano é aprimorar áreas específicas no desenvolvimento dos alunos, que geralmente são vocabulário, gramática e pronúncia. “As aulas são realizadas três vezes por semana, além das aulas de conversação”, lembra.
O curso de férias tem duração entre novembro e janeiro, porém a escola também oferece o intensivo de um mês.
Os horários das aulas se adaptam à rotina do aluno e o período mais procurado é a partir das 18 h. O perfil dos interessados em ingressar no intensivo é universitário que não tem tempo para o curso de inglês durante o ano, além do profissional em busca de melhor qualificação para prosperar na carreira no ano seguinte.
A Connection Idiomas utiliza materiais da Cambrigde University, para maximizar o tempo utilizado em aula para a prática da língua-alvo. A imersão à língua inglesa dentro da instituição de ensino é de 100% e as turmas são compostas por até seis alunos. “Sempre somos muito colaborativos e participativos, e tentamos levar os alunos a se sentirem confortáveis com o idioma”, destaca o diretor.


Endereços:


Unidade 1: rua Avelino Argento, 69, Jardim Paulistano
Unidade 2: avenida Itavuvu, 860, Vila Carol

 


Fonte: Maktub Consultoria em Comunicação






Compartilhar: